Chamsys MagicQ Compact Connect

Chamsys MagicQ Compact Connect

MagicQ Compact Connect


O MagicQ Compact Connect é uma superfície de controlo USB leve que se liga ao seu PC ou Mac para controlar a iluminação, os meios de comunicação e os LED.

Suficientemente pequeno para viajar na bagagem de mão, o Compact Connect portátil está repleto de funcionalidades poderosas. Tem 2 saídas DMX512 directas e envia até 64 universos de ArtNet e sACN diretamente da sua porta de rede integrada sem necessidade de licenças ou dongles adicionais. O design do Compact Connect proporciona acesso iluminado aos parâmetros do equipamento através de 8 codificadores rotativos e controlo de espectáculos ao vivo através de 10 faders de reprodução com botões Flash, Go e Select, bem como Grand Master e Crossfader dedicados para controlo do nível global. Um hub USB interno, uma entrada de áudio, uma porta 10Scene/Remote Input e uma tomada de luz de trabalho proporcionam conetividade e comodidade adicionais.

O Compact Connect é ideal para ser utilizado por Designers de Iluminação em digressão ou para instalação em teatros, escolas, clubes, estúdios e locais. Esta solução acessível oferece um controlo de reprodução tátil rápido em combinação com o poder do software MagicQ que corre em Windows, Linux ou OSX.

Características principais:

- 10 Playbacks
- 8 Codificadores de Atributos
- 2 saídas DMX directas com suporte de RDM
- Playbacks iluminados
- Liga-se ao software gratuito MagicQ - PC, Mac ou Linux
- 64 Universos via Artnet/sACN
- Entrada de áudio
- Entrada para 10 cenas
- Adapta-se às restrições de bagagem de mão

Artigo anterior Monitor Multi-Funções
Próximo artigo We Are Part Of The Show ® - ep 08 | Wladimiro Garrido, sound engineer